Paranavaí
Min. 17°C Max. 33°C
CORINTHIANS

Cássio: "Vamos em busca de mais um título"

12/04/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Cássio: Cássio também defendeu o desempenho alvinegro no duelo de 180 minutos com o Santos, pelas semifinais Foto: Agência/Corinthians

O elenco do Corinthians foca a decisão do Paulistão 2019, contra o São Paulo. O goleiro Cássio, fundamental na segunda partida contra o Santos pela semifinal, projeta o clássico Majestoso valendo o título do Estadual.
‘’Temos que melhorar, a gente sabe que foi um pouco abaixo neste jogo (contra o Santos), temos que melhorar e vamos melhorar. Se o São Paulo chegou à final, tem seus méritos, passou por momentos difíceis e superou. Será uma grande final, temos respeito pelo São Paulo, mas vamos em busca de mais um título. Vamos domingo em busca da vitória”, disse o goleiro.
Cássio também defendeu o desempenho alvinegro no duelo de 180 minutos com o Santos, pelas semifinais. 
“Não podemos achar que fizemos um jogo abaixo e está tudo errado. Passamos na Copa do Brasil, passamos do campeão argentino na Copa Sul-Americana, chegamos na terceira final de Paulistão e não temos nenhum mérito? Jogamos abaixo, mas são duas partidas, fomos muito superiores no primeiro jogo. Se equiparou. O Santos foi melhor no segundo, foi para os pênaltis e tivemos a felicidade de chegar à final".
Por fim, o guarda-metas corintiano deixou claro não haver favoritismo na decisão. "Não tem favorito, as duas equipes chegaram na final por pênaltis, cada ano é um final diferente. Vamos enfrentar uma equipe com mentalidade diferente, temos respeito, mas vamos em busca de duas vitórias. Teve momentos de instabilidade lá atrás, mas respeitamos. Já ganhamos quando não éramos favoritos e já perdemos quando éramos", avisou Cássio.
Corinthians e São Paulo se enfrentam numa final de Paulistão após 16 anos. O primeiro duelo será no Morumbi, neste domingo (14), às 16h, e o segundo e decisivo jogo acontece na Arena Corinthians, no mesmo horário do dia 21. 

agência dream