Paranavaí
Min. 17°C Max. 33°C
SANTOS

Rodrygo volta a animar jornais de Madri com golaço

13/04/19 00:00:00 - Esporte > Futebol

O golaço de Rodrygo não serviu apenas para encaminhar a classificação do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO na Copa do Brasil. Repercutiu também na Espanha, onde o jovem desembarcará ainda em 2019 para defender o Real Madrid.
Mais uma vez, a imprensa local demonstrou empolgação com o atacante brasileiro, com o jornal “As”, dos principais diários esportivos de Madri, o chamando de “craque”.
A publicação, inclusive, o comparou com outro jovem brasileiro do Real, Vinicius Jr., ao compartilhar o vídeo do golaço marcado na Vila Belmiro na noite de quinta-feira. “Parece que não tem o problema de gol de Vinicius”, escreveu.
O ex-Flamengo, apesar do ótimo início com a camisa merengue, já foi criticado nesta temporada por problemas de finalização – Vinicius tem quatro gols pelo time principal do Real.
Além da comparação com Vinicius, o As afirmou que Rodrygo é “craque para anos”.
Já o “Marca” também usou o vídeo do golaço do santista: “O voleio de Rodrygo que deixará louco os madridistas”, escreveu o jornal, em seu site.
Rodrygo assinou com o Real Madrid em junho de 2018. O clube espanhol pagou 45 milhões de euros (mais de R$ 190 milhões) pelo jogador, que deve se apresentar em Madri em junho.

agência dream