Paranavaí
Min. 8°C Max. 23°C
CORINTHIANS

Jadson: “A nossa equipe joga em cima de estratégia”

17/04/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Jadson: “A nossa equipe joga em cima de estratégia” O meia Jadson, do Corinthians Foto: Daniel Augusto Jr

Pela Copa do Brasil deste ano, o Corinthians já passou por Ferroviário e Avenida. Passou também pelo Ceará, depois de vencer por 3 a 1, em Fortaleza, e sofrer uma derrota por 1 a 0, na Arena. Agora o adversário é a Chapecoense, na Arena Condá. O técnico Fábio Carille não terá Cássio, suspenso, Junior Urso e Avelar, lesionados.
Em 2018, o Corinthians venceu a Chapecoense, na Casa do Povo, por 1 a 0, e repetiu o placar, na segunda partida, com gol de Jadson, em Chapecó. Para o meia, a partida desta quarta-feira (17) não será fácil.
“A equipe deles é qualificada, dá trabalho. Já tivemos experiências ano passado, passamos pela equipe deles. Tomara que nessa a gente entre melhor e consiga uma vitória para ter mais tranquilidade no segundo jogo", disse.
Outro mata-mata acontece no último jogo da final do Paulista, na Arena Corinthians, no domingo (21). Jadson não esconde a ansiedade: “Quem falar que não está pensando nisso está mentindo”. E aposta na forma de jogar do time de Carille. 
“O sistema defensivo do Corinthians é um dos melhores do país. Nossa equipe joga em cima de estratégia. Claro que precisa melhorar também no ataque, ficar mais com a bola. Mas isso o Carille, com os treinamentos, vai melhorando".
Jadson acredita que, neste cenário de mata-mata, o importante não é o espetáculo e, sim, bola na rede. “Às vezes, jogando feio e sendo campeão, o que vai lembrar na frente é que foi campeão".

agência dream