Paranavaí
Min. 8°C Max. 23°C
VITÓRIA

Vermelhinho consegue virada no final

18/04/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Vermelhinho consegue virada no final Lance da virada sensacional do Paranavaí sobre o Apucarana

Da Redação

É pra comemorar. O Atlético de Paranavaí conquistou sua segunda vitória no Paranaense da 2ª Divisão, diante do Apucarana (2x1), jogo disputado ontem à tarde no Waldemiro Wagner. Mas quem jogou melhor, bem melhor, foi o time de Apucarana.
“Na verdade ninguém acredita na gente, desde o começo temos percebido isso, agora terá que ser assim, na raça e na vontade, todo jogo será assim, emoção até o final”, disse o capitão Hiago.
No primeiro tempo, o Apucarana mostrou ser superior e deixou de “matar” o jogo. Foi nesta etapa que abriu o placar, mas poderia ter feito mais gols.
No segundo tempo, o Apucarana continuou dono da situação, e desperdiçou pelo menos três chances para ampliar. O futebol pune. Quando tudo já se encaminhava para mais uma decepção para o Vermelhinho, a defesa do Apucarana se atrapalhou e o ataque acepeano aproveitou para virar o placar. Foi uma virada inacreditável. Final: 2x1.
TÉCNICO DESABAFA - O técnico Marcos Melo aproveitou para desabafar após o jogo, revelando a falta de apoio ao clube. ”É uma pressão enorme, na verdade ninguém acredita em nós, infelizmente estamos aqui sozinhos, só coisas negativas, ninguém vê o lado positivo, ninguém dá um pão para ajudar. Viemos aqui para lutar e acreditar em um sonho, e tentar dar oportunidade para estes meninos. Se for comparar nossa folha de pagamento com a da equipe do Apucarana, a diferença é gigante. Nós somos grandes na camisa, na vontade, no sonho e na alma, mas pequeno na questão financeira”.
O treinador classificou sua vinda a Paranavaí como “uma loucura” e ainda que teve de vender o carro para pagar contas. Além de técnico, Marcos Melo é gestor do clube neste ano. 
JOGO NO DOMINGO - O técnico Marcos Melo vibrou muito com a vitória de ontem à tarde, elogiando o time de Apucarana que, segundo ele, tem elenco “para subir para a primeira divisão”. Ele já projeta o próximo confronto do Vermelhinho, domingo em Francisco Beltrão. “É um time que investiu muito, será o mesmo espirito, se não der na técnica vamos na raça e na vontade”.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE PARANAVAÍ 2x1 APUCARANA SPORTS
4ª rodada da 2ª Divisão do Paranaense 2019. Local: Estádio Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Data: 17/04/2019. Gols: Roberto (APU) aos 39 min. do 1º tempo. Alex Santos (ACP) aos 44 e Michael (ACP) aos 45 min. do 2º tempo.
Cartão amarelo: Fabrício (ACP), Romário, Rico e Welton (Apu).
Árbitro: Eli Marini. Assistentes: Pietro de Souza Bettin e Bryan Peace Santos Tavares. Delegado: Thales Elcius Bespalhok Moreira. Público pagante 90, total 226. Renda R$ 900,00.

EQUIPES
PARANAVAÍ: Guilherme Andrei; Alan, Fabrício, Hiago e Menghini; Asa, Keilson (Tche Tche), Diego e Welker (Lucas); Alex Santos e Léo Assis (Michael). Técnico: Marcos Melo.

APUCARANA: Edson; Romário, Douglas, Vidal e Jeferson; Welton, Rico, Renan (Rafael) e Adailton; Roberto (Vinícius Testa) e Carlos (Gabriel Vinícius). Técnico: Índio Ferreira.

agência dream