Paranavaí
Min. 18°C Max. 31°C
PARANAVAIENSE

Miranda deseja encerrar carreira no Coritiba

07/07/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Miranda deseja encerrar carreira no Coritiba Miranda em São Paulo com os paranavaienses Ricardo, Dudu e Pulguinha

Em entrevista após a vitória do Brasil na semifinal sobre a Argentina (2 a 0), em Belo Horizonte, em jogo da Copa América de Futebol, o zagueiro paranavaiense Miranda falou que deseja encerrar sua carreira no Coritiba. 
O atleta de 34 anos tem contrato com a Inter de Milão até 2020, mas não esconde que pensa em voltar ao país e atuar no Alto da Glória.
 “Já imaginei e inclusive falei para o Rafinha. Sou um coxa-branca apaixonado pelo clube e espero que, a dois ou três anos, encerre a carreira no Coritiba. Quem sabe nós dois juntos”, brincou o zagueiro. 
Miranda está em uma situação delicada na Internazionale. O clube italiano contratou o uruguaio Diego Godín, o que pode significar a perda de espaço para o brasileiro.
Ele teve o nome especulado no Flamengo, mas garante que não tem nenhuma proposta oficial. “Fico feliz em ter o nome especulado em um grande clube, da maior torcida do Brasil. Mas, de momento, não tenho nada. São só boatos e meu foco é na seleção brasileira”, completou.
SELEÇÃO - Miranda atuou por 30 minutos na vitória sobre a Argentina. “Demonstrei que estou preparado para jogar em grandes clubes e na seleção. Entrei no momento mais difícil do jogo e consegui dar tranquilidade para os meus companheiros”, comentou.

agência dream