Paranavaí
Min. 22°C Max. 35°C
GOL, ASSISTÊNCIA E EXPULSÃO

Gabriel Jesus, personagem da conquista

09/07/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Gabriel Jesus, personagem da conquista Gabriel Jesus deu assistência, fez gol e acabou expulso em lance polêmico

Gabriel Jesus viveu uma tarde e tanto no Maracanã. O atacante foi fundamental na vitória do Brasil sobre o Peru por 3 a 1. Deu o passe para o primeiro e marcou o segundo gol do jogo, ainda no primeiro tempo. No primeiro gol, passou pelo lateral peruano Miguel Trauco, e deu um cruzamento, que mais pareceu um passe, para Everton  abrir o placar. Depois do empate do rival com gol de Paolo Guerrero, de pênalti, já no fim da primeira etapa, o camisa 9 voltou a ser decisivo e marcou o segundo do Brasil antes do intervalo.
Gabriel Jesus viveu uma noite de extremos. Gol, assistência, entrega em campo. Era um dos melhores em campo, junto de Everton. Além dos dribles em Trauco, em um deles no gol para Everton, deixou sua vida dentro das quatro linhas, roubando bola e disputando todos os lances. Contudo, aos 24 minutos, em uma trombada, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. 
Apesar do cartão vermelho, a final deste domingo no Maracanã foi de glórias para Gabriel Jesus, um dos principais jogadores dessa geração. Com os dois gols na Copa América, o atacante é o artilheiro da Seleção Brasileira no comando do técnico Tite. Foram 17 gols, contra 14 de Neymar, segundo colocado. 
– Acabei extrapolando um pouco, é um momento que vem vários sentimentos. Você está em campo, naquela energia, faltando 30, 25 minutos e eu achei que ele não deveria me expulsar, foi um encontro normal de bola, teve outros encontros também e ele nem deu falta. Complicado, sai nervoso e é um sentimento que eu poderia evitar – avaliou o atacante da Seleção Brasileira.

agência dream