Paranavaí
Min. 18°C Max. 26°C
TÉCNICO

Ronaldo troca o Paranavaí pelo Colorado

31/07/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Ronaldo troca o Paranavaí pelo Colorado Ronaldo e Junior estiveram ontem no Diário do Noroeste

O técnico Ronaldo Nascimento (31 anos), natural de Riachão do Dantas (Sergipe), que dirigia o Sub-19 do Atlético Clube Paranavaí, deixou o cargo. Ele foi para a equipe de Colorado, integrante da Terceira Divisão Paranaense.
“Recebi o convite da equipe de Colorado, depois de sete meses estou me desligando do Paranavaí, saio de cabeça erguida diante das dificuldades aqui encontradas e pela campanha que fizemos até agora. Vou em busca de outros objetivos na carreira. Na próxima segunda estarei me apresentando em Colorado” falou Ronaldo.
Quem fica no lugar de Ronaldo é o preparador de goleiros, Junior. 
O Campeonato Paranaense da Terceira Divisão começa no dia 18 de agosto. Colorado enfrenta a equipe Azuriz, em Marmeleiro. No dia 1º de setembro, Colorado recebe a equipe de Campo Mourão.
Ronaldo disse que o elenco de Colorado AC conta atualmente com 20 atletas que já estavam treinando há algum tempo. E do elenco Sub-19 do Paranavaí pretende utilizar até quatro atletas, isto após o término do campeonato que estão disputando.
Quanto ao dia a dia do Atlético Paranavaí, Ronaldo disse que a alimentação está sendo feita graças à ajuda de alguns investidores, empresários, Chicão, por ele e pelo Adriano Kanaã. “Ainda bem que sobrou o ônibus, com o qual fizemos vários deslocamentos em jogos do campeonato”, disse Ronaldo.
O novo técnico, Nicanor Moreira (conhecido como Junior), 32 anos, veio de Montes Claros (MG), está desde o inicio (fevereiro) na equipe como treinador de goleiros e agora assume o time Sub-19.
“Vou dirigir o time nos três últimos jogos que faltam desta fase, e se classificar, em mais alguns, espero. Confio no time, só depende de nós para prosseguirmos disputar a outra fase, temos um bom elenco” falou Junior.
Junior avaliou o trabalho de Ronaldo como excelente. “É merecedor da oportunidade que apareceu. Quanto a ele levar alguns de nossos atletas, fico feliz e torço pelo sucesso destes jovens em busca de um sonho” finalizou Junior.
O técnico Junior antecipa que tem duas propostas para seguir carreira após o término do campeonato. Diz que irá analisar qual é a melhor, mas que o foco agora é o Paranaense Sub-19. A equipe de Paranavaí está no Grupo G, liderado pelo Londrina com 9 pontos, Apucarana tem 4, Paranavaí 2 e REC 1 ponto. Nesta sexta-feira, 2, o Paranavaí joga às 15h em Rolândia, no Estádio Erich Georg contra o REC, pelo returno da competição.
Os treinos do Paranavaí acontecem de segunda a sexta-feira às 15h, no Estádio Waldemiro Wagner.

agência dream