Paranavaí
Min. 21°C Max. 27°C
INTERNACIONAL-RS

Paranavaiense Zeca apoia treinador interino

17/10/19 00:00:00 - Esporte > Futebol

Enquanto a diretoria do Internacional de Porto Alegre se movimenta na Argentina para contratar um novo treinador, a equipe colorada se preparava para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Zeca concedeu entrevista coletiva após a atividade no CT Parque Gigante e, sem opinar sobre como seria ser comandado por um técnico estrangeiro deu todo o respaldo ao técnico interino Ricardo Colbachini.
O jornal Zero Hora publicou que Zeca disse que sobre o novo treinador “isso, eu deixo para a diretoria. Temos que valorizar quem está aqui. Assim como nós jogadores todos têm um sonho de chegar ao profissional. E isso está acontecendo com o Colbachini. Temos que valorizar isso. Acho que o foco é escutar o que ele tem para nos passar. Não sabemos o que pode acontecer, mas temos que confiar e aprender com ele” - comentou.
Ainda sem apresentar um bom rendimento fora de casa, o Inter precisa pontuar contra o Avaí, nesta quinta-feira às 19h15 no Estádio da Ressacada. 
Sem Rodrigo Moledo e Cuesta, Zeca também passou confiança para os jovens Roberto e Bruno Fuchs, que formarão a dupla de zagueiros em Santa Catarina. 
A troca de comando técnico se deu por conta da queda de rendimento no time do Inter. O agora lateral-esquerdo titular falou sobre o momento instável da equipe: “Não estamos do jeito que queremos. Óbvio que queríamos brigar por todas competições. Queremos mostrar um bom futebol em todas as partidas. Estamos concentrados jogo a jogo para subir na tabela e chegar à Libertadores” - ressaltou.
Sobre o motivo da queda de rendimento, Zeca descarta que o time esteja em uma fase de falta de confiança devido à perda da Copa do Brasil. “Já passou. Esquecemos isso e só vamos melhorar jogo após jogo. Se ficarmos pensando nisso, vamos nos prejudicar no Brasileirão” – finalizou (SB).

agência dream