Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
SÉRIE B

Lateral Mailton: estou pronto para jogar em equipes da Série A

09/11/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Lateral Mailton: estou pronto para jogar em equipes da Série A Lateral Mailton está sendo pretendido por várias equipes

O atleta de Paraíso do Norte, Mailton dos Santos Sá, lateral direito do Operário, um dos destaques da equipe de Ponta Grossa no Campeonato Brasileiro da Série B, afirmou que com a experiência que está adquirindo, se sente pronto para atuar em qualquer equipe da Série A do Brasileirão.
O lateral, que tem o apelido de Baianinho, chegou em abril e já atuou em 24 jogos este ano, marcando quatro gols na competição. O Operário (sétimo colocado com 48 pontos) tinha jogo ontem fora contra o Vila Nova. Muitas especulações estão girando em torno do nome de Mailton, com pretensões de equipes brasileiras e até do exterior. Quando encerrar o Brasileiro, o lateral retorna para Mirassol, equipe que é dona dos direitos federativos.
“Está sendo uma temporada muito boa, estou conseguindo atingir as metas que eu tinha colocado como objetivo. Estou feliz com os resultados”.
Sobre jogar a Série A: “Atuar em equipes da Série A é uma vontade minha. Mas, estou focado no restante do Campeonato e essas coisas de interesses de equipes eu deixo para meus empresários cuidar. Nesse momento estou procurando apenas jogar o meu melhor futebol”, disse Mailton.
Uma das características de Mailton é ser um lateral ofensivo, além de marcar muito bem. 
Familiares de Mailton residem atualmente em Tamboara. Ele começou no futebol e depois no futsal (São Lucas) com 10 anos. Já disputou campeonatos amadores por Tamboara.

agência dream