Paranavaí
Min. 20°C Max. 28°C
PARANAVAÍ JOGA HOJE

Único objetivo do Paranavaí: tentar deixar a lanterna

Na derrota de 4x0 em Apucarana, Lio Evaristo acusou a falta de maturidade de seu time e afirmou que a atual situação é “desagradável”. Mais uma vez o time ten desfalques

04/10/14 00:00:00 - Esporte > Futebol

O Atlético de Paranavaí joga neste sábado à tarde contra o PSTC, a partir das 15h30. O Vermelhinho não conseguiu atrair o público nesta Divisão de Acesso, e o torcedor não tem motivos para ir ao Estádio Waldemiro Wagner - o time está sem chances de tentar voltar à 1ª Divisão, e ocupa uma incômoda posição de lanterna.
Deixar a lanterna pode ser o único objetivo do time, mas os problemas jogam contra. Alguns jogadores - Rogério (zagueiro), Adoniran (meia), Saimon (meia), Léo (atacante) - seguem contundidos. Outro desfalque é o meia Davi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lio Evaristo novamente terá de lançar mão de jovens atletas.
Na derrota de 4x0 em Apucarana, Lio Evaristo acusou a falta de maturidade de seu time e afirmou que a atual situação é “desagradável”. É desagradável para todos, levando em conta que o Vermelhinho carrega na sua história um título estadual (2007) e um vice-campeonato (2003).
Nessa semana, o meia Adriano Pimenta declarou a necessidade do time “terminar (o campeonato) com honra” e frisou que o elenco “tem homens e vamos trabalhar sério até o final”.
O Paranavaí, que vem de uma derrota de 4x0 em Apucarana, enfrenta um adversário para quem ainda não perdeu neste campeonato. Em dois jogos, houve empate em 1x1 na primeira fase e vitória atleticana por 2x1, nesta etapa do campeonato. Os dois confrontos foram na casa do adversário.
Provável equipe: Edvaldo, Correia, Natan, Willians e Digão; Deivid, Marcos Paulo, Rafael Pulga e Adriano Pimenta; Bruno (ou Denis) e Gustavo.
RODADA - Os demais jogos da rodada também serão realizados hoje e podem definir ao menos um classificado. Nacional e Cascavel se enfrentam e quem vencer pode garantir vaga em caso de tropeço do Foz frente ao Apucarana.

Atlético Paranavaí x PSTC
3ª rodada do returno da 2ª fase da Divisão de Acesso/PR
Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Horário: 15h30
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz. Assistentes: Daniel Carvalho e Márcio José de Carvalho. Delegado: Alcebíades Celestino de Souza.

agência dream