A Seleção Brasileira de Vôlei enfrenta a Polônia, hoje, às 14h30 no Ginásio Chico Neto. A partida será a terceira da e" />
Paranavaí
Min. 16°C Max. 30°C
VÔLEI

Brasil enfrenta Polônia no Ginásio Chico Neto pela Liga Mundial

30/05/14 00:00:00 - Esporte > Geral

A Seleção Brasileira de Vôlei enfrenta a Polônia, hoje, às 14h30 no Ginásio Chico Neto. A partida será a terceira da equipe comandada por Bernardinho na Liga Mundial da modalidade.
E após perder seus dois primeiros jogos em Jaraguá do Sul (para a seleção italiana), o Brasil precisa da vitória para não se complicar rumo à classificação à fase final. Apesar de existirem três vagas para quatro equipes em sua chave, uma má colocação nesta etapa pode fazer com que o país encare adversários mais fortes na sequência da competição.
E o jogo desta tarde é mais um duelo complicado frente a uma das forças do voleibol mundial. A Polônia comandada pelo técnico Stepnhane Antiga, fará sua estreia na competição internacional tendo como destaque o experiente líbero Ignaczak, o jovem Karol Klos e o capitão Ruciak.
Além da partida desta tarde, na sexta-feira também às 14h35 o Brasil voltará às quadras para encerrar a sequência de duelos frente à Polônia em casa. Ambas as partidas serão transmitidas para todo Brasil pela Rede Globo de Televisão.

agência dream