O Atlético-MG recebe o Tijuana hoje, às 22h, em Belo Horizonte, na partida de volta das quartas de final da Taça Libertadores.
Com o empate" />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 36°C
LIBERTADORES

Atlético/MG prega seriedade para ir às semis

30/05/13 00:00:00 - Esporte > Libertadores
Atlético/MG prega seriedade para ir às semis "Com a nossa torcida apoiando, a gente se sente muito forte'', disse Ronaldinho Foto: Bruno Cantini

O Atlético-MG recebe o Tijuana hoje, às 22h, em Belo Horizonte, na partida de volta das quartas de final da Taça Libertadores.
Com o empate em 2 a 2 no jogo de ida, os brasileiros se classificam para a próxima fase com uma nova igualdade, por até um gol. Os mexicanos jogam por uma vitória simples. Outro 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.
O time mineiro defenderá uma invencibilidade de 34 partidas no estádio Independência. Apesar do bom resultado conquistado fora de casa, os jogadores garantem que não haverá relaxamento em campo.
"Continua a mesma tensão, a mesma seriedade. Vamos encontrar uma equipe que joga muito bem e o que a gente tem a nosso favor é a torcida. Com a nossa torcida apoiando, a gente se sente muito forte. Então, a torcida vai ser fundamental para que, na quinta-feira, a gente possa fazer um grande jogo'', disse Ronaldinho.
O técnico Cuca terá todos os jogadores à disposição. Ronaldinho se recuperou de um problema no olho esquerdo e tem escalação garantida. O jogador levou uma bolada no rosto durante a primeira partida, no México.
ATLÉTICO-MG X TIJUANA. Estádio: Independência, em Belo Horizonte. Horário: 22h. Juiz: Patricio Polic (Chile)

agência dream