Paranavaí
Min. 17°C Max. 34°C
PARANAVAÍ

Harmonia/CFC/São Lucas venceu em quatro categorias da Copa Danilo Avelar

31/12/19 07:48:51 - Esporte > Local
Harmonia/CFC/São Lucas venceu em  quatro categorias da Copa Danilo Avelar Entrega da premiação foi no dia 23 de dezembro

Após mais de cinco meses de duração, foi realizada no dia 23 a cerimônia de entrega da premiação da 4ª Copa Danilo Avelar/Casa da Criança de Futebol Suíço, disputada em Paranavaí. A equipe Harmonia/CFC/São Lucas conquistou quatro categorias no masculino.
Segundo o coordenador Alessandro (Tato), as 58 equipes das 12 Escolinhas com quase 700 atletas disputaram 230 jogos em diversos campos de Paranavaí.
O atleta Danilo Avelar, do Corinthians, participou da entrega da premiação realizada na Casa da Criança.
Além de vários atletas e familiares, o evento contou com a presença do Secretário de Esportes e Lazer de Paranavaí, Rafael Octaviano de Souza, e do diretor de Esportes da Casa da Criança, Marcos Danelute.
O patrocinador da Copa disse: "Fico feliz com a disputa de mais uma edição. Não esperava participação tão grande de atletas. Confio que a próxima edição contará com mais atletas que essa. Como incentivo digo aos atletas que joguei nos mesmos campos que hoje eles estão jogando, e como acreditei em meus sonhos hoje sou atleta do Corinthians Paulista. O atleta tem que ser um bom filho e um bom atleta, que com certeza dará certo”.

agência dream