Paranavaí
Min. 18°C Max. 31°C
FUTSAL/SÃO LUCAS

Definição do time sairá momentos antes da partida

Uma das surpresas do São Lucas na competição, Gabriel Darici está confiante para o jogo de amanhã

17/10/16 17:22:25 - Esporte > Local
Definição do time sairá momentos antes da partida Atletas do São Lucas estão focados para o jogo de amanhã à noite

O time do São Lucas/Grupo Ivo joga amanhã (18) à noite em Paranavaí. O jogo será às 20h30 no Ginásio Lacerda Braga e é considerado fundamental para pretensão de passar de fase. A escalação do time que entrará em quadra contra o Guarapuava deverá sair momentos antes da partida. 
O técnico Carlos Giuliano espera o departamento médico avaliar os alas Geraldinho e Giva que estão contundidos. Certo mesmo é que ele não poderá contar com o ala Henrique, suspenso da partida.
Na tarde de hoje, o técnico explicou que uma vitória será importante para a classificação da equipe na próxima fase da competição. Giuliano acredita que os atletas paranavaienses poderão contar com o apoio da torcida que comparecerá para colocar pressão no Guarapuava. 
GRUPO UNIDO – Uma das surpresas do São Lucas na competição, Gabriel Darici está confiante para o jogo de amanhã. O atleta acredita que o fator de jogar em casa empurrará a equipe para cima do Guarapuava.
“O jogo será pedreira, mas estou confiante que sairemos da quadra com a vitória. O time da São Lucas é forte e o grupo está fechado pela busca da vitória. Sabemos que o resultado positivo é fundamental para continuar na briga para passar de fase.”
 
(Fotos: Robson Fracaroli)

agência dream