Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
ENFRENTA O CIANORTE

Técnico Rafael Guanaes: “Não dependemos de nós mesmos”

10/02/19 00:00:00 - Esporte > Paranaense
 Técnico Rafael Guanaes: “Não dependemos de nós mesmos” Rafael Guanaes: 201CFoco é conseguir fazer um grande jogo201D - Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense enfrenta o Cianorte, neste domingo, pela última rodada da fase de classificação da 1ª Taça [Barcímio Sicupira] do Campeonato Estadual. 
O duelo diante do Cianorte será às 17h de domingo (10), no Estádio Joaquim Américo. Para o confronto, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o volante Erick, que cumprirá suspensão automática pela expulsão contra o Paraná Clube. Além disso, o treinador estuda mudanças de outras peças no time titular athleticano.
Com cinco pontos, o Furacão ocupa a quinta colocação do Grupo A. Londrina [8 pontos], Operário [8 pontos], Toledo [7 pontos] e Maringá [6 pontos] estão nas primeiras posições. Para garantir vaga nas semifinais, o Rubro-Negro precisa ultrapassar pelo menos três equipes.
“Não dependemos de nós mesmos. Então, o foco é conseguir fazer um grande jogo, encaixar a equipe e vencer. Se uma vitória for suficiente para nos classificarmos, ficaremos muito contentes em busca desse primeiro turno e atentos ao que vai acontecer na sequência da competição”, afirmou Guanaes.
No Grupo B, o Cianorte ocupa a terceira colocação. Em cinco jogos, foram quatro empates e uma vitória. Além da invencibilidade, o adversário do Furacão ainda não sofreu gols na competição. Por outro lado, marcou apenas um gol.
“É uma equipe que se defende muito bem, organizada e com uma proposta clara de jogo, de não tomar gols. E vem fazendo isso muito bem. Então temos que ser inteligentes, com as nossas estratégicas, para sermos eficientes”, finalizou Rafael Guanaes.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream