Presente na primeira lista de convocados do técnico Tite, Giuliano concedeu entrevista em Quito, no Equador, sede da partida contra os donos da casa pelas Eliminatór" />
Paranavaí
Min. 18°C Max. 31°C
MAIS COMPLETO

Giuliano: “Tite mudou minha maneira de jogar”

31/08/16 00:00:00 - Esporte > Seleção
Giuliano: “Tite mudou minha maneira de jogar” Giuliano concedeu entrevista em Quito Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Presente na primeira lista de convocados do técnico Tite, Giuliano concedeu entrevista em Quito, no Equador, sede da partida contra os donos da casa pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018.
De volta à Seleção Brasileira após passagens pela Sub-20 em 2009 e convocações em 2010 e 2012 para a Principal com Mano Menezes, Giuliano se mostrou motivado e disse estar pronto para o novo desafio.
“Chego muito motivado, estou em um momento de evolução na minha carreira. Ganhando experiência, força física e tática. Isso me dá mais confiança para esta nova etapa na Seleção”.
Velho conhecido de Tite, com quem trabalhou no Internacional no início da carreira, o meia elogiou o treinador e ainda fez uma revelação.
“O Tite mudou minha forma de jogar. Cresci muito como pessoa e jogador. Taticamente, ele me deu algo que eu não tinha. Fico feliz por ter a confiança dele”.

agência dream