NATAL - Três vitórias consecutivas, dez gols marcados e, de quebra a maior goleada desta edição das eliminatórias.
A fácil vitó" />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 36°C
SELEÇÃO

Tite tem o melhor começo na seleção desde Telê Santana

09/10/16 00:00:00 - Esporte > Seleção
Tite tem o melhor começo na seleção desde Telê Santana Tite disse que ficou "desconfortável" com o apoio dos torcedores Foto: Lucas Figueiredo

NATAL - Três vitórias consecutivas, dez gols marcados e, de quebra a maior goleada desta edição das eliminatórias.
A fácil vitória diante da Bolívia, por 5 a 0, em Natal (RN), na noite de quinta, deixou o torcedor empolgado com o início da era Tite.
Em cena rara no futebol, a torcida chegou a gritar o nome do treinador gaúcho por várias vezes no segundo tempo na Arena das Dunas.
Os números de Tite na seleção impressionam. Desde Telê Santana em 1980, um treinador não tem um começo tão bom. Nem os vencedores Carlos Alberto Parreira e Luiz Felipe Scolari tiveram uma sequência como essa.
Antes de golear a Bolívia, Tite comandou o time nas vitórias contra o Equador, por 3 a 0, em Quito, e diante da Colômbia, por 2 a 1, em Manaus. Os dois jogos foram disputados no mês passado.
O bom início de Tite só é superado nos números por  Telê Santana. Em 1980, ele venceu seus três compromissos com duas goleadas.
Fã de Telê, Tite disse que ficou "desconfortável" com o apoio dos torcedores.
"Quando gritavam, eu sentava no banco e ficava quieto. Claro que fico contente com o carinho que recebi. Agradeço de coração. Mas várias pessoas foram fundamentais para conseguirmos manter o ritmo alto", disse Tite, que também superou o desempenho de 12 técnicos que trabalharam na seleção antes de Telê Santana.

agência dream