Paranavaí
Min. 20°C Max. 35°C
SELEÇÃO

Marcelo fica com vaga na lateral para clássico contra Argentina

O jogador do Real Madrid ficou de fora das duas últimas partidas da seleção em virtude de contusão. Neste período, Filipe Luís foi o titular. Na vitória diante da Venezuela, por 2 a 1, no mês passado, ele foi o capitão da equipe

09/11/16 00:00:00 - Esporte > Seleção
Marcelo fica com vaga na lateral para clássico contra Argentina Marcelo ficou de fora das duas últimas partidas da seleção em virtude de contusão Foto: Lucas Figueiredo/CBF

BELO HORIZONTE - O lateral Marcelo foi escalado no treino de ontem por Tite no time titular para a partida contra a Argentina, quinta (10), no Mineirão, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.
O jogador do Real Madrid ficou de fora das duas últimas partidas da seleção em virtude de contusão. Neste período, Filipe Luís foi o titular. Na vitória diante da Venezuela, por 2 a 1, no mês passado, ele foi o capitão da equipe.
O atacante Neymar, que desembarcou no início da manhã em Belo Horizonte, também treinou. O meia Philippe Coutinho permaneceu na equipe. Já Douglas Costa ficou na reserva.
Na quinta, o time titular contará provavelmente com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.
Com o campo reduzido, Tite ensaiava apenas a movimentação dos jogadores sem a presença dos goleiros.
A seleção lidera o torneio, com 21 pontos. Já a Argentina está fora da zona de classificação. Os rivais estão em sexto lugar, com apenas 17 pontos.

agência dream