Paranavaí
Min. 20°C Max. 34°C
SELEÇÃO

Pelé elogia juiz Moro e diz que Seleção de Tite é boa para jogar

19/11/16 00:00:00 - Esporte > Seleção

O ex-jogador Pelé, maior ídolo do futebol, disse que a seleção de Tite é "boa para jogar", em que "ninguém é melhor que ninguém". Foi assim que definiu o atual comandado por Tite, que já embalou seis vitórias consecutivas. Quinta-feira (17) Pelé esteve em Curitiba e à tarde concedeu uma entrevista coletiva. A visita à capital paranaense inclui uma série de palestras em órgãos públicos e a divulgação de um curso privado de Educação Física.
O Tite conseguiu botar uma equipe em que ninguém é melhor que ninguém. Acho que, neste ponto, o Neymar entendeu isso. Fico feliz porque ele é nossa cria do Santos e tomara que continue assim. O que é importante hoje na seleção brasileira é que não tem um cobra. São todos mais ou menos iguais. Esse está sendo o trabalho importante do Tite.
Pelé disse que “a seleção vem progredindo muito. Tínhamos preocupação, porque o Dunga teve muito trabalho. O Tite conseguiu organizar um time que está dando confiança. O mais importante nesse time é que os jogadores estão se respeitando. Não tem cobrança entre quem é o melhor. Tem o time que está bem armado. O Tite conseguiu botar uma equipe em que ninguém é melhor que ninguém. Acho que, neste ponto, o Neymar entendeu isso”.
Ainda na agenda em Curitiba, na noite de quinta-feira, Pelé teve um encontro marcado com o juiz federal Sérgio Moro, na Escola de Magistratura do Paraná. O Rei do Futebol já tinha, na ponta da língua, o recado para o magistrado da Operação Lava-Jato: “Eu sou um homem de Três Corações, Minas Gerais, e, pelo que ele (Moro) está passando, acho que também ele é um homem de três corações. Espero que tenha condições físicas de continuar”.

agência dream