Paranavaí
Min. 19°C Max. 33°C
PARANAVAÍ/ELEIÇÕES 2016

Candidatos a prefeito são convidados a assinar termo de compromissos

Os candidatos a prefeito de Paranavaí poderão optar por assinar o documento concordando integral ou parcialmente com as propostas. Também poderão escolher não apor assinatura

28/08/16 00:00:00 - Paranavaí > Eleições

Nesta segunda-feira, os candidatos a prefeito de Paranavaí deverão se reunir para assinar um termo de compromissos elaborado por representantes de algumas entidades civis. O documento contém propostas voltadas para gestão pública, transparência e controle social.
O texto foi encaminhado anteriormente aos cinco postulantes à chefia do Poder Executivo: Delegado Caíque (PSDB), Mauricio Yamakawa (PP), Professor Ivan Bernardo (PSTU), Rael Moraes (PSOL) e Valdir Tetilla (PMDB).
A autoria do Plano de Transparência e Controle Social é do Observatório Social, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), o Conselho de Desenvolvimento de Paranavaí (Codep) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Paranavaí.
Os candidatos poderão optar por assinar o documento concordando integral ou parcialmente com as propostas. Também poderão escolher não apor assinatura. A partir daí, as cópias serão registradas em cartório para que a sociedade possa cobrar do candidato eleito a execução dos compromissos.
A reunião será na sede da Aciap, localizada na Rua Pernambuco, número 766, Centro de Paranavaí. A previsão é que tenha início às 9 horas.

diario do noroeste
agência dream