O juiz da 72ª Zona Eleitoral, José Foglia Júnior, fez no início da noite deste domingo (a pedido do DN), um balanço do dia das elei&cc" />
Paranavaí
Min. 16°C Max. 32°C
ELEIÇÕES 2016

Juiz destaca normalidade no dia das eleições em Paranavaí

02/10/16 18:29:01 - Paranavaí > Eleições

O juiz da 72ª Zona Eleitoral, José Foglia Júnior, fez no início da noite deste domingo (a pedido do DN), um balanço do dia das eleições municipais em Paranavaí. Destacou a normalidade, levando em conta um pleito com cinco candidatos a prefeito.
Com tantos candidatos, e sem reeleição, a campanha gerou ansiedade e expectativa na população. Ainda assim, não houve grandes incidentes e o dia terminou com apenas uma detenção por suspeita de boca de urna.
O magistrado também destacou a participação das pessoas que trabalharam para a realização do pleito, incluindo fiscais de prédio, mesários, policias Civil e Militar. A atuação dessas pessoas, segundo ele, foi fundamental.    
O juiz confirmou ainda que há uma série de representações que deverão ser julgadas durante a semana. São denúncias de propaganda irregular no horário gratuito e na Internet. Essas representações já foram apreciadas inicialmente, inclusive com liminares. 

agência dream