Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C
GUAIRAÇÁ

Homens “duelam” por causa de uma mulher

15/02/19 00:00:00 - Paranavaí > Guairaçá

O termo está mofo, fora de moda quando tomado literalmente. Mas a palavra duelo é a forma mais simples de explicar um episódio ocorrido no final a noite de anteontem na cidade de Guairaçá. 
Dois homens, 23 e 26 anos, brigaram de faca por causa de uma mulher (não consta se perguntaram o que ela acha da situação). O resultado foi que os dois acabaram com ferimentos e receberam cuidados médicos no Hospital Municipal.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe se dirigiu até a unidade hospitalar para verificar a situação. Surpresa foi que um deles fugiu, não sem antes fazer ameaça de voltar para matar o rival.
O rival, jovem de 23 anos, tinha um ferimento a faca no rosto, e narrou a historia, confirmando que a briga teria sido por causa de uma mulher.
Diante da cena descrita, os policiais tentaram localizar o suspeito fujão mas acharam apenas a faca, apreendida com o prova neste caso complicado. 
Outra surpresa: já sem a presença da PM, o suspeito voltou ao hospital, fazendo novas ameaças ao rival e foi embora novamente, mas desta vez acabou surpreendido pela equipe da Polícia Militar ao chegar em casa, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, devendo responder pelo crime de lesão corporal. O outro envolvido também deverá prestar esclarecimentos sobre a desavença.
MANDADO - Está detido na Cadeia Pública de Nova Londrina um homem de 34 anos por conta de um mandado de prisão em caso envolvendo o não pagamento de pensão alimentícia. 
A detenção foi na Rua José Mantuani, em Marilena. As informações são da Polícia Militar, através do Setor de Comunicação Social da 3ª Companhia com sede em Loanda. 

diario do noroeste
agência dream