Paranavaí
Min. 15°C Max. 29°C
CIDADE POLO

27% dos clientes do comércio de Paranavaí são da região

11/09/19 00:00:00 - Paranavaí > Local
27% dos clientes do comércio de Paranavaí são da região A reunião na sede da Aciap ontem

Paranavaí está consolidada como cidade polo e 27% dos consumidores do comércio local moram em cidades da região. Este número foi divulgado nesta terça-feira (10) durante a reunião ordinária da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). Ele foi utilizado para embasar a próxima campanha de Natal da entidade, que terá novamente o cupom eletrônico, que permite mapear os consumidores do comércio local, inclusive loja a loja que participam da campanha. “Ao final este cadastro permite que a loja tenha informações de seus clientes. Por isso, a maioria, 52%, prefere o cupom eletrônico”, informou o gerente da Associação, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli.
A campanha Natal Fantástico ACIAP foi formatada com base em pesquisa realizadas entre os associados varejistas. A pesquisa mostrou um empate (35%) entre os que preferem uma premiação intermediária, como um caminhão de prêmios e os que acham os vale-compras mais atrativos. Por isso, a campanha terá as duas modalidades de prêmios.
No caminhão de prêmios haverá conjunto box casal, guarda roupa de seis portas, conjunto de mesa de jantar quatro lugares, um sofá (dois lugares), um fogão (quatro bocas), uma lavadora de roupas semiautomática (10 kg), uma geladeira (240 litros), um micro-ondas (25 litros), uma batedeira (150w), um ferro de passar (1200w), um grill sanduicheira, um liquidificador 350w), uma cafeteira elétrica, um ventilador de mesa, um secador de cabelo, uma chapinha, um conjunto de panelas e um kit cama, mesa e banho.
Em 2018 a campanha de Natal distribuiu 127 mil cupons e 55 mil foram preenchidos. Destes foram feitos 9.500 cadastros (há muitos repetidos), que permitiu levantar o número de consumidores da região que compraram em Paranavaí. Pela ordem, este grupo de 27% veio, principalmente, de Paraíso do Norte, Alto Paraná, Tamboara, Terra Rica, Guairaçá, São João do Caiuá, Nova Londrina e Amaporã.
A campanha de Natal deste ano vai permitir uma personalização por parte das lojas. É que elas terão, já na adesão, entre os n500 cupons, três prêmios instantâneos de R$ 50,00 para ser gasto na própria loja. E ainda o Loja Day, que dará cupons de R$ 200,00 e uma ação de marketing na loja.
A reunião desta terça-feira foi conduzida pelo vice-presidente Rafael Cargnin, já que o presidente Maurício Ghelen está em viagem.
(Texto: Assessoria ACIAP)

Paranavaí

DIA DA ÁRVORE

Prefeitura planta mudas na Escola Neusa Braga

DIA 23 DE SETEMBRO ÀS 4h50

Termina o Inverno e começa a Primavera

COMUNIDADE

Hoje tem pesagem do Bolsa Família em todas as UBSs

CULTURA

Começa na segunda-feira Semana Literária do Sesc de Paranavaí

DIA DO ADOLESCENTE

Município comemora com a realização de atividades especiais

TRÂNSITO

Ditran terá novo horário de atendimento a partir de segunda-feira

PARANAVAÍ

Seguem abertas as inscrições para o Outono Gastronômico

PARANAVAÍ

Gerente da Agência do Trabalhador destaca diversificação das vagas de emprego

MINISTRO DA CIDADANIA

Osmar Terra aceita convite para falar sobre suicídio e drogas em Paranavaí

SAÚDE

Calor e ar seco provocam problemas respiratórios

APRESENTAÇÃO GRATUITA

Artista paranavaiense comemora 20 anos da produção “Um dedo de prosa”

PARANAVAÍ

Entidades realizam blitz educativa no trânsito

PARANAVAÍ

Simepar prevê chuva para esta sexta-feira

RIBEIRÃO 22

Dia da Árvore será comemorado com plantio de mudas

ONTEM

Inaugurados espaços recreativo e pedagógico do Cecap, em Paranavaí

TEMPO

Terça-feira, o dia de setembro mais quente desde 1997, em Paranavaí

A CONVITE DO SEBRAE

Maurício Gehlen vai proferir palestra para líderes empresariais de Maringá

AGÊNCIA DO TRABALHADOR

Inscrições abertas para curso de qualificação gratuito do SENAC

PARANAVAÍ

Última oficina comunitária para revisão do Plano Diretor será hoje na Câmara

PARANAVAÍ

Proposta de aumento no número de vereadores é arquivada

diario do noroeste
agência dream