Paranavaí
Min. 25°C Max. 35°C
A CONVITE DO SEBRAE

Maurício Gehlen vai proferir palestra para líderes empresariais de Maringá

19/09/19 00:00:00 - Paranavaí > Local
Maurício Gehlen vai proferir palestra para líderes empresariais de Maringá Visitantes conheceram o Centro de Convivência do Idoso e formalizaram o convite

O empresário paranavaiense Maurício Gehlen estará nesta quinta-feira (19) em Maringá para proferir palestra a líderes empresariais daquela cidade. A palestra será dentro do “Clube dos Capitães”, um programa que está inserido em outro, ainda maior, chamado de Polo de Líderes, desenvolvido pelo Sebrae.
“Nós convidamos o Maurício para esta palestra, porque em toda a área do nosso escritório regional do Noroeste, que inclui Maringá, Umuarama, Campo Mourão, Paranavaí e Cianorte, ele se destaca pelo seu lado humano. É um grande líder social, pela forma como se dedica ao trabalho comunitário”, disse o coordenador de líderes no projeto Linha Ambiente de Negócios, Wendell Gussoni, que atuou durante nove anos no escritório de Paranavaí e agora atua em Maringá.
Gussoni, o gerente do Escritório Regional Noroeste do Sebrae, Luiz Carlos da Silva, e a consultora Rafaela Cristina da Silva, de Paranavaí, estiveram na manhã desta quarta-feira (18) em visita ao Centro de Convivência do Idoso (CCI), implantado e mantido pelo Instituto Maurício Gehlen (IMG), quando formalizaram o convite da palestra. Antes conheceram as instalações do CCI e ficaram entusiasmados com o que viram. “Isso tem que ser uma política de governo”, defendeu o gerente regional Silva.
PREPARAÇÃO DE LÍDERES – Além de fundar e presidir o Instituto que leva o seu nome, o empresário Maurício Gehlen é também presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), vice-presidente de Responsabilidade Social da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) e diretor da Podium Alimentos, empresa que desenvolve diversos programas sociais.
Ele deve falar para cerca de 30 líderes empresariais que estão buscando o aperfeiçoamento. “O Sebrae busca preparar líderes que possam contribuir para a melhoria do ambiente de negócios. Não queremos que eles sejam apenas líderes nas suas empresas, mas também fora dela”, explicou Gussoni.
Este treinamento está sendo realizado em três módulos. O primeiro versou sobre “Legado do Líder” e teve a participação empresário Jefferson Nogaroli; o segundo foi sobre “Fazer Acontecer” e contou com a presença do líder empresarial Ilson Rezende; e agora o terceiro será sobre o líder humanizado, com Maurício Gehlen.
“Vou mostrar a minha experiência. Quanto mais a gente faz, mais a gente tem vontade de fazer. E Deus nos abençoa que podemos fazer mais. E é isso que importa. Acho que sou um predestinado a fazer estas coisas e entendo que o empresário tem que ter consciência de sua responsabilidade social também. Ele já gera empregos, distribui riquezas, mas pode fazer ainda mais se se dispor a fazer”, diz Gehlen.

Paranavaí

DIVERSÃO

Mais de 8 mil pessoas passaram pelo 1º Flashback na Praça neste domingo

SAÚDE ANIMAL

Município abre consulta pública para uso do "Castramóvel”

NOROESTE DO PARANÁ

Casos de raiva em rebanhos da região não causaram prejuízos comerciais

PARANAVAÍ

Policial Militar Jeferson Luiz Cattelan assume a Seprovpat

EPHRAIM MARQUES MACHADO

Corpo do pioneiro das comunicações de Paranavaí foi sepultado ontem

PARANAVAÍ

Inscrições do Processo Seletivo para a contratação de médicos vão até dia 26

DEBATE

Projeto de Lei quer proibir uso de fogos de artifício com estampido

ATÉ 21 DE JANEIRO

Meninas de 17 a 25 anos podem se inscrever no Concurso Rainha da ExpoParanavaí 2020

IGREJA CATÓLICA

Paróquia São Sebastião celebra o padroeiro de Paranavaí

SERVIÇO

Prefeito encaminha à Câmara projeto de lei que aumenta multa para terrenos com mato alto

IPTU

Prazos para pedir revisão e isenção vão até abril e maio

IPTU 2020

Prazo para pagar IPTU 2020 com 10% de desconto vai até 17 de janeiro

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Prefeito de Paranavaí avalia 2019 e fala dos planos para o próximo ano

BOSQUE

Guarda Municipal vai atuar diariamente no Bosque

IPTU 2020

Prazo para pagar com 10% de desconto vai até 17 de janeiro

PARANAVAÍ

Comércio, bancos e repartições públicas terão expedientes diferenciados na próxima semana

ECONOMIA

Vendas no comércio de Paranavaí cresceram abaixo do esperado: 2,4%

67 ANOS

Aniversário foi comemorado em grande estilo no aeroporto

CHEGADA DO PAPAI NOEL

Mais de 10 mil pessoas passaram pela Praça dos Pioneiros

INSTITUTO

Cantata de Natal do Centro do Idoso terá música instrumental e 4 corais

agência dream