Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
A CONVITE DO SEBRAE

Maurício Gehlen vai proferir palestra para líderes empresariais de Maringá

19/09/19 00:00:00 - Paranavaí > Local
Maurício Gehlen vai proferir palestra para líderes empresariais de Maringá Visitantes conheceram o Centro de Convivência do Idoso e formalizaram o convite

O empresário paranavaiense Maurício Gehlen estará nesta quinta-feira (19) em Maringá para proferir palestra a líderes empresariais daquela cidade. A palestra será dentro do “Clube dos Capitães”, um programa que está inserido em outro, ainda maior, chamado de Polo de Líderes, desenvolvido pelo Sebrae.
“Nós convidamos o Maurício para esta palestra, porque em toda a área do nosso escritório regional do Noroeste, que inclui Maringá, Umuarama, Campo Mourão, Paranavaí e Cianorte, ele se destaca pelo seu lado humano. É um grande líder social, pela forma como se dedica ao trabalho comunitário”, disse o coordenador de líderes no projeto Linha Ambiente de Negócios, Wendell Gussoni, que atuou durante nove anos no escritório de Paranavaí e agora atua em Maringá.
Gussoni, o gerente do Escritório Regional Noroeste do Sebrae, Luiz Carlos da Silva, e a consultora Rafaela Cristina da Silva, de Paranavaí, estiveram na manhã desta quarta-feira (18) em visita ao Centro de Convivência do Idoso (CCI), implantado e mantido pelo Instituto Maurício Gehlen (IMG), quando formalizaram o convite da palestra. Antes conheceram as instalações do CCI e ficaram entusiasmados com o que viram. “Isso tem que ser uma política de governo”, defendeu o gerente regional Silva.
PREPARAÇÃO DE LÍDERES – Além de fundar e presidir o Instituto que leva o seu nome, o empresário Maurício Gehlen é também presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), vice-presidente de Responsabilidade Social da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) e diretor da Podium Alimentos, empresa que desenvolve diversos programas sociais.
Ele deve falar para cerca de 30 líderes empresariais que estão buscando o aperfeiçoamento. “O Sebrae busca preparar líderes que possam contribuir para a melhoria do ambiente de negócios. Não queremos que eles sejam apenas líderes nas suas empresas, mas também fora dela”, explicou Gussoni.
Este treinamento está sendo realizado em três módulos. O primeiro versou sobre “Legado do Líder” e teve a participação empresário Jefferson Nogaroli; o segundo foi sobre “Fazer Acontecer” e contou com a presença do líder empresarial Ilson Rezende; e agora o terceiro será sobre o líder humanizado, com Maurício Gehlen.
“Vou mostrar a minha experiência. Quanto mais a gente faz, mais a gente tem vontade de fazer. E Deus nos abençoa que podemos fazer mais. E é isso que importa. Acho que sou um predestinado a fazer estas coisas e entendo que o empresário tem que ter consciência de sua responsabilidade social também. Ele já gera empregos, distribui riquezas, mas pode fazer ainda mais se se dispor a fazer”, diz Gehlen.

diario do noroeste
agência dream