Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
FIM DE SEMANA

Rodovias do Noroeste do Paraná têm pelo menos três mortes em acidentes

08/10/19 00:00:00 - Paranavaí > Local
Rodovias do Noroeste do Paraná têm pelo menos três mortes em acidentes No domingo, capotamento do veículo resultou na morte de dois homens - Foto: Divulgação

REINALDO SILVA
reinaldo@diariodonoroeste.com.br

Mais um fim de semana violento nas estradas do Noroeste do Paraná. Foram pelo menos dois acidentes com mortes, em Querência do Norte e Porto São José. Três pessoas morreram e outras vítimas tiveram ferimentos sem gravidade.
A primeira ocorrência foi no sábado (5), por volta das 23 horas, na PR-218, em Querência do Norte. O condutor do veículo, de 39 anos de idade, morreu no local. Foi encontrado de cabeça para baixo, com traumatismo no crânio. 
Os quatro passageiros do Gol já tinham deixado o automóvel quando o Corpo de Bombeiros (CB) chegou ao local. Apesar de não apresentarem fraturas ou ferimentos graves, foram encaminhados ao Hospital Municipal Setembrino Zago, para exames médicos.
De acordo com o tenente Victor Kamei Kay, do CB de Paranavaí, o outro acidente foi próximo a Porto São José, na PR-577, no domingo (6). Os dois homens que estavam no veículo, 54 e 42 anos de idade, morreram no local, depois que o carro capotou.
Quando o socorro chegou ao ponto do acidente, as vítimas estavam presas nas ferragens. Foram necessárias mais de duas horas de trabalho para retirar os corpos de dentro do automóvel.
No final de semana anterior, duas pessoas já haviam morrido em acidentes na região, ambas no domingo (29 de setembro): um homem de 43 e outro de 47 anos de idade.

diario do noroeste
agência dream