Paranavaí
Min. 20°C Max. 30°C
PARANAVAÍ

PSB terá reuniões para montar Plano de Governo

Na manhã de ontem membros do partido estiveram na redação do Diário do Noroeste e foram recebidos pelo jornalista Euclides Bogoni

08/04/16 00:00:00 - Paranavaí > Local
PSB terá reuniões para montar Plano de Governo O jornalista Euclides Bogoni recebeu na manhã de ontem os integrantes do PSB Foto: Robson Fracaroli

Integrantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) estiveram na manhã de ontem no Diário do Noroeste. O pré-candidato a prefeito de Paranavaí, Fernando Vaz de Carvalho, informou ao jornalista Euclides Bogoni que nos próximos dias começará a fazer reuniões nos bairros e distritos.
O objetivo é montar o Plano de Governo para administrar a cidade caso vença a eleição. Também estiveram presentes alguns dos pré-candidatos a vereador pelo partido.
Carvalho informou que a intenção dos encontros será ouvir a população e saber quais são as necessidades de cada localidade. “Queremos saber os anseios e ver o que poderá ser colocado em prática dentro da realidade orçamentária. Estaremos repensando o município e buscando as soluções para os problemas reais”.
Durante a visita ao DN, Carvalho informou que muitas pessoas o estão procurando e manifestando apoio a sua pré-candidatura. Ele lembrou que nas conversas que mantém com os eleitores é visível o anseio por mudança com responsabilidade.
O ex-prefeito Deusdete Ferreira de Cerqueira participou da visita ao DN e opinou que Carvalho tem a política em seu DNA. “Ele cresceu vendo seu pai, o saudoso médico José Vaz de Carvalho, fazendo a história de Paranavaí. Sinto que ele tem os mesmos ideais que nortearam as ações de seu pai”, disse Cerqueira.
VEREADORES - Além da candidatura própria para prefeito o PSB também deverá lançar uma chapa completa de candidatos para as vagas da Câmara Municipal. Entre os pré-candidatos há ex-vereadores, líderes comunitários, aposentados e pessoas de destaque em diversos setores.
Participaram da visita ao DN o pré-candidato a prefeito Fernando Vaz de Carvalho, sua irmã Julieta Gonçalves, o pecuarista Aroldo Gonçalves, empresário José Correa Farias Filho e o ex-prefeito, pecuarista Deusdete Ferreira de Cerqueira.
Também estavam presentes os pré-candidatos a vereador Luiz Aparecido da Silva (Mancha), Elódia Tanouye, Wilson Santana dos Santos (Wilson Benega), Cláudio Porfirio de Deus (Batata), Odair Xavier (Odairzinho), Ronaldo Adriano Matos, Mauro Del Fiol (Romance), Joaquim Aurélio da Conceição (Schueroff), Amarildo Geraldo Costa, Élcio Luiz Guimarães, Walmir Trossini (Brizola) e Arivaldo Rodrigues da Silva (Ari da Construção Civil).
REGIÃO - O chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura, Gabriel Back, também esteve na visita ao DN. Ele comentou que hoje o PSB tem diretório em 24 cidades da região.
A intenção do partido é ter candidatura própria na maioria destes municípios. “Onde não houver candidatura própria estaremos compondo alianças. O objetivo é aproveitar o trabalho do deputado Luciano Ducci e promover a região como um todo”, disse Back.

Paranavaí

DIVERSÃO

Mais de 8 mil pessoas passaram pelo 1º Flashback na Praça neste domingo

SAÚDE ANIMAL

Município abre consulta pública para uso do "Castramóvel”

NOROESTE DO PARANÁ

Casos de raiva em rebanhos da região não causaram prejuízos comerciais

PARANAVAÍ

Policial Militar Jeferson Luiz Cattelan assume a Seprovpat

EPHRAIM MARQUES MACHADO

Corpo do pioneiro das comunicações de Paranavaí foi sepultado ontem

PARANAVAÍ

Inscrições do Processo Seletivo para a contratação de médicos vão até dia 26

DEBATE

Projeto de Lei quer proibir uso de fogos de artifício com estampido

ATÉ 21 DE JANEIRO

Meninas de 17 a 25 anos podem se inscrever no Concurso Rainha da ExpoParanavaí 2020

IGREJA CATÓLICA

Paróquia São Sebastião celebra o padroeiro de Paranavaí

SERVIÇO

Prefeito encaminha à Câmara projeto de lei que aumenta multa para terrenos com mato alto

IPTU

Prazos para pedir revisão e isenção vão até abril e maio

IPTU 2020

Prazo para pagar IPTU 2020 com 10% de desconto vai até 17 de janeiro

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Prefeito de Paranavaí avalia 2019 e fala dos planos para o próximo ano

BOSQUE

Guarda Municipal vai atuar diariamente no Bosque

IPTU 2020

Prazo para pagar com 10% de desconto vai até 17 de janeiro

PARANAVAÍ

Comércio, bancos e repartições públicas terão expedientes diferenciados na próxima semana

ECONOMIA

Vendas no comércio de Paranavaí cresceram abaixo do esperado: 2,4%

67 ANOS

Aniversário foi comemorado em grande estilo no aeroporto

CHEGADA DO PAPAI NOEL

Mais de 10 mil pessoas passaram pela Praça dos Pioneiros

INSTITUTO

Cantata de Natal do Centro do Idoso terá música instrumental e 4 corais

agência dream