Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
MORTE

Morre em Paranavaí empresário e ex-deputado federal Flávio Antunes

19/12/17 00:00:00 - Paranavaí > Local
Morre em Paranavaí empresário e ex-deputado federal Flávio Antunes Ele ocupou uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2006. Atualmente era diretor do Cica Foto: Divulgação

Nascido em 4 de outubro de 1973, o empresário Flávio Antunes morreu na tarde de ontem, vítima de câncer. O óbito foi registrado por volta das 16h, na Santa Casa de Paranavaí.
Filiado ao PSDB, Antunes teve importante participação política na vida de Paranavaí e do Noroeste do Paraná. Em 2006, assumiu por 30 dias uma cadeira na Câmara dos Deputados, representando, no Congresso Nacional, toda a região Noroeste.
Planejava tentar, mais uma vez, chegar a Brasília, com o objetivo de trabalhar pela população de todo o estado. Enquanto isso, atuava como diretor do Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental (Cica).
Em sociedade com o irmão Antônio Antunes, mantinha a agência de viagens Romatur, localizada em Paranavaí, oferecendo aos clientes oportunidades de conhecer pontos turísticos do Brasil e de outros países.
Era casado com Andreia de Araújo Campos Antunes e tinha uma filha de dois anos, Maria Vitória de Araújo Antunes. O empresário também deixa a mãe e dois irmãos.
O corpo está sendo velado na Capela Santa Maria, na Avenida Heitor Furtado, em frente da delegacia. Até o fechamento dessa matéria a família não havia definido o horário do sepultamento.

diario do noroeste
agência dream