Paranavaí
Min. 25°C Max. 36°C
PLEITO

Eleições na Asempar terão chapa única

18/11/18 00:00:00 - Paranavaí > Local
Eleições na Asempar terão chapa única Chapa inscrita tem à frente a servidora aposentada Nair Marim

Apenas uma chapa, a “O Novo de Novo”, se inscreveu para as eleições da Associação dos Servidores Municipais de Paranavaí (Asempar), que reúne quase 1.500 sócios. A eleição será no próximo dia 28, das 8h às 17h. A apuração será em seguida.
A única chapa inscrita tem à frente a servidora aposentada Nair Marim, que, junto com o atual presidente, Gabriel dos Santos Luiz, que agora é candidato a vice, está percorrendo as unidades da Administração Municipal (Paço Municipal, secretarias, escolas, postos de saúde, etc.) mostrando suas propostas.
As principais proposições da chapa “O Novo de Novo” são a criação do Departamento de Cultura, a reforma do estatuto e início dos trabalhos visando a construção de uma nova piscina, inclusive maior que a atual, para atender à crescente demanda.
Além disso, diz Nair, “vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pela atual diretoria, de dar manutenção à nossa sede e seus equipamentos, dando um lugar cada vez mais agradável aos nossos associados”.
A chapa inscrita tem em sua executiva, além de Nair e Gabriel como candidato a presidente e vice, respectivamente, Maria Josefa Marengoni da Costa dos Santos (secretária), Evelin da Costa Silva (2ª secretária), Sandra Márcia Morgado Barbarelli (1ª tesoureira) e Edileuza Aparecida Brito dos Santos (2ª tesoureira).
O Conselho Fiscal está composto por Ione Maria da Silva, Arquimedes do Amaral e Lídia Pires Martins Uendo e tem como suplentes Elaine Aparecida Fernandes, Luciana Bispo dos Santos e Márcia Falcone dos Santos.

Paranavaí

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream