Paranavaí
Min. 25°C Max. 36°C
CAMPANHA

Tiro de Guerra arrecada sete toneladas de alimentos

28/11/18 00:00:00 - Paranavaí > Local
Tiro de Guerra arrecada sete toneladas de alimentos Alimentos arrecadados na campanha

O Tiro de Guerra de Paranavaí entregou mais de 7 toneladas de alimentos ao Provopar. Os alimentos foram arrecadados durante campanha realizada em parceria com a Prefeitura, e vão beneficiar famílias carentes.
A vice-prefeita de Paranavaí, Jeanne Kato, exaltou o trabalho do Tiro de Guerra. “Nós precisávamos fazer essa arrecadação e sabíamos que com a ajuda do TG, os resultados seriam alcançados. Toda mobilização deles foi essencial para a arrecadação dessa quantidade de alimentos. Só temos a agradecer essa parceria”, afirmou.
Para a presidente do Provopar, Maria Telma Ferretti, a ação vai beneficiar muitas famílias. “Temos certeza de que famílias terão um fim de ano melhor por conta dessa campanha. Vamos pegar a lista de pessoas mais carentes cadastradas nos programas sociais e prestar um auxílio com a doação desses alimentos. Além disso, quem conhece alguma família necessitada e que precisa da doação, pode entrar em contato com o Provopar que faremos o possível para atender todos”, ressalta.
“A ideia da campanha é, primeiramente, ajudar as entidades assistenciais do município, além de estimular a solidariedade, formação moral e a interação dos atiradores com a sociedade. Estamos felizes pelos resultados obtidos”, disse o subtenente Divonzir Augusto Roniak, chefe de instrução do TG 05.010.

Paranavaí

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream