Paranavaí
Min. 11°C Max. 26°C
FURTO

Encontrou a moto já desmontada

09/01/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

O motociclista K.A.S., de 27 anos teve uma surpresa desagradável ao deixar a moto em frente a seu terreno que fica no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí. Ao retornar para pegar a motocicleta deu conta que haviam levando sua Honda CG-125.     
De imediato o dono do veículo saiu na procura da moto, encontrando no meio de uma mata próximo ao conjunto Etore Giovine.
A moto foi levada para a residência do proprietário, com varias avarias ocorridas pelo furto com peças já desmontadas.  
Já no Conjunto Francisco Luiz de Assis, uma moradora ficou sem o cortador de grama. J.A.C.C., 27 anos acionou a PM por volta da 17h20 da última segunda-feira (7), relatando o furto.
A solicitante relatou que se ausentou da residência e ao retornar percebeu que a porta do quarto de sua filha estava danificada e que haviam levado o cortador de grama.
O dano na porta foi constatado pela equipe policial, porém os acessos pela porta da cozinha e janelas não apresentavam sinais de arrombamento.
A solicitante relatou que suspeita do seu ex convivente, que segundo ela é usuário de drogas e consegue entrar na residência abrindo a janela pela parte externa, não sabendo explicar ou demonstrar como. A vítima foi orientada, e o suspeito não foi localizado para possível averiguação e identificação.

diario do noroeste
agência dream