Paranavaí
Min. 21°C Max. 28°C
PARANAVAÍ

Fuga na motoneta acaba em detenção de três da mesma família

15/03/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Uma jovem de 19 anos tentou fugir da Polícia Militar durante abordagem de rotina na noite de anteontem. O caso, no Jardim São Jorge, em Paranavaí, acabou se tornando uma grande confusão, com a detenção de três pessoas, incluindo a mãe e um irmão da jovem.
Conforme os registros da Polícia Militar, a moça pilotava uma motoneta Honda Biz e passou a desenvolver alta velocidade quando percebeu que poderia ser abordada. 
Ela conseguiu chegar em casa na Rua Ernesto Biazus, quando finalmente os policiais a interrogaram. Na busca pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de maconha (um grama). Ela também não tem Carteira de Habilitação. 
A situação, que já estava desagradável, piorou porque o irmão e a mãe da jovem não concordaram com a notícia de que a motoneta seria apreendida por possuir pendências administrativas.  
De acordo com os registros, eles foram até a motoneta e a seguraram, tentando impedir a retirada. Diante disso, os policiais detiveram mãe e filho por desacato e a jovem pela fuga e por conduzir veículo sem habilitação. Os três contaram as duas versões na delegacia de Polícia Civil. No trabalho para conter o grupo, um policial teve ferimento leve em uma das pernas.
ESTACIONAMENTO IRREGULAR – Um morador da Rua Antonio Cauneto, Jardim Santos Dumont, pediu ajuda da PM anteontem à noite. Informou que havia dois veículos estacionados irregularmente na guia rebaixada, impedindo acesso à garagem da sua casa. 
Um dos motoristas compareceu ao local e retirou o carro após ser multado. O segundo, porém, não foi localizado. Com isso, o veículo acabou guinchado e o proprietário devidamente comunicado.
O endereço tem grande fluxo de veículos diariamente por se tratar de ambiente perto de uma instituição de ensino. Vale o alerta, pois a situação (estacionamento irregular) fere o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro.

diario do noroeste
agência dream