Paranavaí
Min. 22°C Max. 31°C
VIOLÊNCIA

PM diz ter algumas pistas sobre tentativa de assassinato

15/03/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Um homem de 35 anos foi baleado anteontem à noite em Paranavaí. Internado em enfermaria na Santa Casa, ele continuava a recuperação ontem à tarde. Pouco depois de ser hospitalizado, a Polícia Militar obteve a informação de que ele estava bem de saúde.
De acordo com os registros, por volta das 21 horas uma equipe da PM recebeu a denúncia de que teria acontecido um disparo de arma de fogo na Rua Júlio Gonçalves Vicente, Conjunto Habitacional Flávio Ettore Giovine.
Socorristas estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos, encaminhando posteriormente para o hospital. 
O homem foi atingido por um único tiro pelas costas. Na primeira avaliação, trata-se de armamento calibre 22 ou 32. 
A Polícia Militar informou ontem que tem algumas pistas e que fazia verificações. Outras informações não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. 
SEM CONTROLE - Uma adolescente de 17 anos foi detida anteontem à tarde por desacato e desobediência. Ela e outra jovem, 19 anos, foram abordadas pela equipe da PM no Conjunto Habitacional Flávio Giovine. Chamou a atenção o fato de que a adolescente demonstrava muito nervosismo.
Ela foi abordada e, de acordo com os registros, passou a desacatar os policiais. Acabou apreendida (termo usado para detenção de menores de 18 anos) e levada para a Delegacia de Polícia Civil. Já na DP, continuou as ofensas. Deve responder na forma prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. 

diario do noroeste
agência dream