Paranavaí
Min. 22°C Max. 31°C
SUSTO

Ladrão invade casa, faz ameaça, e vai embora sem levar nada

16/03/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Mãe e filho, moradores na Travessa Saudade, no Jardim São Jorge, em Paranavaí, passaram um grande susto por conta da ação de um invasor. Foi na manhã de quinta-feira. O homem invadiu a casa e fez ameaças. Curioso é que fugiu sem nada levar.
Conforme os registros da Polícia Militar, plantão encerrado ontem pela manhã, por volta de 9h20 um jovem de 19 anos pediu ajuda. Relatou que ao se levantar deparou-se com um homem dentro da residência. 
O invasor mandou o rapaz ficar quieto e se trancar no quarto, avisando que faria “uma limpa na casa”. Também ameaçou que se houvesse alguma resistência, mataria as vítimas. Então, mãe e filho permaneceram trancados.
Poucos minutos depois, perceberam que o invasor tinha ido embora e saíram, acionando a PM. Uma testemunha viu que o suspeito fugiu em um Chevette de cor marrom ou cinza. 
FURTO - Um morador da Rua Orlando Fernandes Dias, Jardim das Nações, pediu ajuda da Polícia Militar anteontem à tarde. A vítima, 30 anos, disse que chegou em casa por volta das 16h, encontrando o portão e a porta abertos. 
Ao se aproximar, notou que a porta estava arrombada e vários objetos da casa foram revirados. De início percebeu a falta de um televisor Samsung, 42 polegadas. Houve buscas, mas não foram encontrados suspeitos do crime.

diario do noroeste
agência dream