Paranavaí
Min. 16°C Max. 27°C
VIOLÊNCIA

Suspeito de roubar celulares é preso em flagrante

14/05/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Neste domingo a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, suspeito de roubar pelo menos dois telefones celulares em Paranavaí. O caso passou a ser acompanhado após a denúncia por parte de uma das vítimas.
A mulher relatou que teve o aparelho levado por um motociclista e passou as características do autor e da moto. Então, as buscas tiveram início e avançaram quando a mulher conseguiu rastrear o telefone através de aplicativo.
Enquanto os policiais verificavam o endereço indicado, outra equipe já perseguia o suspeito. Ele conseguiu fugir através de uma pastagem pelo Jardim Morumbi.
Pouco tempo depois, outra vítima denunciou que um ladrão com as mesmas características tinha acabado de levar o seu telefone celular. 
Os policiais retomaram as buscas e encontraram o suspeito. Mais uma vez ele fugiu, mas caiu da moto durante o trajeto e seguiu a pé. No entanto, foi perseguido e localizado. Sem ter como escapar, partiu para a violência, agredindo policiais com socos e chutes. 
Acabou dominado e levado para a Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante. Os aparelhos foram recuperados. Já a motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do Detran.
OUTRO ROUBO – Um homem de 52 anos foi agredido e teve o telefone celular roubado durante o final de semana em Paranavaí. A vítima relata que estava em uma lanchonete e, quando foi embora, percebeu que estava sendo seguida por um veículo de cor prata.
Quando chegou em casa, o homem foi interceptado por dois ladrões que o agrediram fisicamente. Os ladrões exigiam dinheiro e acabaram fugindo levanto o telefone celular da vítima. Caso registrado na Rua Farroupilha, Jardim São Jorge.

diario do noroeste
agência dream