Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
BOLETIM POLICIAL

Equipamentos de som, bicicleta, fios de cobre e salame são objetos de furtos

02/06/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Da Redação

Entre a manhã de sexta-feira (31 de maio) e a madrugada de ontem (1º), a Polícia Militar de Paranavaí registrou uma série de furtos. Entre os objetos listados estão equipamentos de som, bicicleta, fios de cobre e até um salame.
No primeiro caso, no Jardim das Nações, a vítima encontrou o lacre do medidor de energia rompido. Foram levados aproximadamente 20 metros de fio de cobre. Menos de duas horas depois, a PM foi informada de outra situação semelhante, no mesmo bairro. 
À tarde, na sexta-feira, um homem foi flagrado pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Ele havia furtado um salame. A Polícia Militar foi chamada e levou o autor do furto até a delegacia.
Na sequência, os policiais atenderam a uma solicitação no Jardim Canadá. A vítima contou que havia deixado o veículo em uma oficina mecânica para conserto. Quando voltou, percebeu que equipamentos de som do automóvel tinham sido furtados: bateria de caminhão, caixa acústica, módulo de potência e aparelho toca CD. 
O último registro, na madrugada de sábado, foi sobre o furto de uma bicicleta. A vítima disse que escutou barulhos no quintal de casa. Saiu para ver o que estava acontecendo e viu uma pessoa arremessando a bicicleta por cima do portão e saindo em direção à BR-376.

diario do noroeste
agência dream