Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
PARANAVAÍ

Casa era usada para traficar no Jardim Simone

12/06/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Uma equipe da Polícia Militar (ROCAM) fazia patrulhamento no Jardim Simone, por volta das 19 horas de anteontem (10), quando avistou uma motoneta, sendo que condutor utilizava tornozeleira eletrônica. 
A motoneta foi abordada e com o piloto, jovem de 21 anos, estavam dois embrulhos com de crack, somando 35 gramas. Essa esse total corresponde a aproximadamente 180 pedras. 
O suspeito relatou à equipe que a tornozeleira seria por conta de condenação por roubo e porte de arma. A droga, completa, seria para comercialização em Paranavaí. 
Contra ele também pesavam algumas denúncias feitas pelo telefone (181), registros devidamente juntados ao flagrante.
Após essa etapa, a  equipe foi até a residência do homem e abordou outro rapaz de 29 anos, usuário de drogas, saindo da casa com duas pedras de crack, droga que teria acabado de comprar de uma moça no interior da casa. 
Na sala estava um adolescente de 15 anos e em um quarto foram abordadas duas mulheres, ambas com 22 anos. Elas tinham cerca de setenta reais em cédulas fracionadas. 
Sobre a cama havia uma pedra de crack e sob o colchão 14 pedras de crack, prontas para comercialização. No armário do mesmo quarto, foi localizado um embrulho com maconha pesando 17 gramas, detalham os registros do 8º Batalhão de Polícia Militar, divulgado através do Setor de Comunicação Social.  
Devido aos fatos todos foram encaminhados Delegacia para providências cabíveis. A motoneta abordada também foi apreendida e encaminhada à DP. Clássico tráfico de drogas, restando apenas identificar a responsabilidade de cada um dos envolvidos.

diario do noroeste
agência dream