Paranavaí
Min. 16°C Max. 27°C
PARANAVAÍ

Assaltantes em ação no Jardim Ipê

12/06/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Uma pessoa de 77 anos foi rendida por uma dupla de ladrões anteontem à noite na casa onde reside em Paranavaí. Os ladrões estavam com uma arma de fogo e durante a ação acabaram machucando uma das orelhas e a mão esquerda da vítima.
Os invasores fugiram levando dinheiro (quantia não divulgada), além de dois telefones celulares, cinco relógios diversas marcas e um televisor.
Após o crime, ocorrido na Rua Maria José de Castro Consalter, Jardim Ipê, os assaltantes fugiram sem deixar pistas. A vítima detalhou que os criminosos são jovens, baixos e magros. Aparentavam estar bêbados, exalando cheiro de álcool. 
De acordo com os registros da Polícia Militar, os assaltantes entraram pela porta dos fundos da casa e quebraram um cadeado. 
ROUBAM MALOTE – A Polícia continua as investigações para identificar e prender um assaltante que agiu em plena rua central de Paranavaí, levando o malote de uma empresa (valor não divulgado).
Conforme os registros, a equipe da PM foi até a Rua Getúlio Vargas, onde uma pessoa informava que um homem com arma de fogo na cintura, anunciou assalto. Após pegar o malote com dinheiro e cheques, fugiu e subiu na garupa de uma moto que estava na lateral da empresa, já aguardando para consumar o plano.

diario do noroeste
agência dream