Paranavaí
Min. 16°C Max. 27°C
SEGURANÇA

Polícia registra quatro furtos em Paranavaí

18/06/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

O final de semana foi marcado pelo registro de quatro furtos em Paranavaí, conforme os boletins da Polícia Militar. Em todas as ocorrências os policiais estiveram nos locais e fizeram buscas. 
Na noite de sábado morador de uma casa na Rua Novo Horizonte, Distrito de Sumaré, denunciou que ladrões cortaram os cadeados e arrombaram a porta da sala, levando diversos objetos.
Conforme a relação, foram furtados um televisor Philco de 43 polegadas, um monitor Philips de 14 polegadas, um botijão de gás e uma bota de cor marrom. A vítima detalhou que saiu cedo da residência e retornou às 22 horas, quando constatou o crime.
Morador de um apartamento da Rua Martin Luther King, Jardim Forroupilha, acordou ontem de madrugada ao ouvir um barulho na loja que fica no térreo do mesmo prédio. 
Quando foi verificar viu um veículo voyage saindo em alta velocidade. A porta da empresa estava arrombada e os ladrões levaram um computador. 
Na madrugada de anteontem um jovem de 24 anos denunciou ter sido vítima de furto. Consta que em determinado momento sentiu que alguém puxava o telefone celular do seu bolso. Tempo suficiente para constatar que o aparelho havia sido furtado. Caso na Rua Gabriel Esperidião, Jardim Morumbi. 
No começo da noite de sábado uma mulher de 24 anos deixou sua motocicleta estacionada na frente da casa por alguns minutos. Quando voltou, o veículo tinha desaparecido. Crime registrado na Rua Francisco Alves do nascimento, Jardim Farroupilha. 
Por fim, na manhã de sábado moradora da Rua Pio XII, Jardim São Jorge, disse que ladrões entraram na edícula da casa, provavelmente de madrugada. Levaram duas bicicletas e uma caixa de ferramentas. 

diario do noroeste
agência dream