Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
AIFU/PARANAVAÍ

Operação fecha dois estabelecimentos

21/07/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Na noite desta sexta-feira vários estabelecimentos comerciais foram fiscalizados em Paranavaí. Um trabalho conjunto de diversos serviços públicos, incluindo polícia e Vigilância em Saúde. O saldo foi pelo menos 200 pessoas abordadas e dois estabelecimentos comerciais fechados por descumprimento da legislação para funcionamento.
Conforme o relatório da Polícia Militar, divulgado ontem pela manhã, o trabalho foi mais uma etapa da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).
Participaram, além da PM com equipes da Rotam, Trânsito e Pelotão de Motocicletas, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, Ditran, agentes da Prefeitura (Fazenda, etc).
Ainda de acordo com os registros, muitos proprietários e usuários dos estabelecimentos receberam orientações sobre eventuais necessidades de correção de serviços ou produtos. 
A AIFU fiscaliza desde questões de segurança como condições sanitárias, fazendárias e outros, dentre os quais, ações policiais preventivas e eventualmente repressivas. A operação desta sexta-feira se concentrou na Avenida Paraná, área central da cidade.

diario do noroeste
agência dream