Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
BOLETIM DE OCORRÊNCIA

PM registra quatro furtos qualificados em Paranavaí, um deles seguido de ameaça

24/07/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Da Redação

A Polícia Militar de Paranavaí registrou, na segunda-feira (22), quatro furtos qualificados. Em um dos casos, a vítima foi ameaçada pelo autor do crime. 
A primeira ocorrência foi às 8h45, no Centro. A vítima, de 53 anos de idade, informou que ao chegar para trabalhar encontrou a porta do estabelecimento danificada. Objetos foram levados do interior da loja, entre os quais um telefone celular.
Minutos depois, às 8h50, o registro foi na Avenida Heitor Alencar Furtado, no Jardim São Jorge. O homem de 43 anos disse que o criminoso entrou pelo fundo da oficina, por uma passagem de ar, levando uma bateria de 60 amperes e uma esmerilhadeira.
À tarde, às 14h45, policiais militares foram até a Vila Operária onde o morador contou que a residência tem sido alvo frequente de furtos. Nesta última vez, a vítima chegou a interpelar o autor do crime, que ameaçou por fogo no imóvel.  
Também na segunda-feira, pouco antes das 21 horas, a equipe da PM foi até o Jardim América. Lá, a moradora disse que havia estacionado o veículo em frente de casa e quando voltou, viu que o vidro estava quebrado. A bolsa, que estava no banco dianteiro do carro foi levada, contendo cartão de crédito, documentos e dinheiro.

diario do noroeste
agência dream