Paranavaí
Min. 16°C Max. 27°C
EM PARANAVAÍ

Homem é feito refém e tem carro roubado por bandidos armados com facas

13/08/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Da Redação

Morador do Jardim Renascer, em Paranavaí, um homem de 52 anos de idade viveu momentos de tensão na madrugada de domingo para segunda-feira. Bandidos armados com facas o abordaram em frente de casa e o colocaram dentro do próprio carro. 
O refém foi levado até a ponte divisora, de onde os assaltantes o fizeram pular. Em seguida, os dois fugiram levando o veículo e certa quantia em dinheiro. 
A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido por um vizinho da vítima. Ele contou que estava em casa e ouviu gritos de uma pessoa pedindo socorro. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, viu o carro da vítima saindo em alta velocidade. 
Entrou em contato com a PM que foi até o local, descobrindo, em seguida, que o refém tinha sido encontrado ali perto. A equipe foi até o ponto informado para fazer os atendimentos à vítima. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar os devidos encaminhamentos e levar o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil também foi informada e vai investigar o caso.
Depois, os policiais militares saíram em patrulhamento, com o objetivo de localizar os bandidos e o carro. Os dois homens não foram encontrados, mas o veículo tinha sido abandonado em uma rua do próprio bairro.

diario do noroeste
agência dream