Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
BOLETIM DE OCORRÊNCIA

PM de Paranavaí registra furtos em estabelecimentos comerciais

14/08/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Da Redação

Passava das 2h30, na madrugada de segunda para terça-feira, quando os policiais ouviram o alarme de segurança em um posto de combustíveis, no Jardim São Jorge, em Paranavaí. A equipe fazia patrulhamento na região e parou com o intuito de verificar a situação. 
A porta de vidro do estabelecimento estava danificada, mas ninguém estava no local. Quando o proprietário do posto de combustíveis chegou, descobriu que certa quantia em dinheiro tinha sido levada. Os policiais seguiram em busca do autor do crime, mas não encontraram.
O caso do posto de combustíveis não foi o único. Antes, por volta  das 22h30, a Polícia Militar atendeu a uma solicitação no Jardim América. Um homem quebrou a porta do supermercado e entrou para furtar quatro garrafas de bebidas alcoólicas, conforme mostraram as imagens da câmera de segurança. Ele não foi localizado. 
Também teve ocorrência em imóvel residencial, no Jardim Simone. A moradora estava dentro de casa, pouco depois da 1 hora, quando ouviu passos no quintal. Ligou para a Polícia Militar e, em seguida, escutou o barulho de uma motocicleta saindo bruscamente. Foi quando os passos no quintal cessaram. Nenhum suspeito foi encontrado. 

diario do noroeste
agência dream