Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
PARANAVAÍ

Bandidos furtam 100 quilos de fios elétricos de obra no Jardim Ipê

17/08/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Da Redação

Quando chegou para trabalhar, na manhã de quinta-feira (15), o homem de 64 anos de idade percebeu que a cerca elétrica estava danificada. O alvo do furto, uma obra de ampliação do estabelecimento comercial, no Jardim Ipê, em Paranavaí, de onde foram levados 100 quilos de fiação elétrica. 
Não foi o único furto registrado na cidade pela Polícia Militar. Por volta das 11h30, a ocorrência foi na Vila Operária, em outro estabelecimento comercial. A porta estava aberta quando a vítima chegou. Entrou e descobriu que tinham sido levados diversos anéis e brincos, roupas, sapatos, bolsas femininas e bolsas escolares. 
Mais tarde, perto das 15 horas, o registro de furto foi no Jardim Santa Cecília, desta vez em um imóvel residencial. Assim que chegou em casa, a vítima viu que a porta da cozinha tinha sido danificada. Um notebook foi levado pelos bandidos. 
À noite, o quarto furto informado à PM de Paranavaí. A casa invadida fica no Jardim Laranjeiras e está sem morador. A pessoa responsável por cuidar do imóvel visualizou o portão aberto e notou que foram levadas oito latas de tinta e 50 metros de fios de cobre. 

diario do noroeste
agência dream