Paranavaí
Min. 19°C Max. 32°C
DISTRAÇÃO

Foram pegos com celular furtado

08/11/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Policiais Militares se deslocaram por volta das 19h40 da última quarta-feira (06) até a Rua Getúlio Vargas, centro de  Paranavaí, onde prenderam  C. S. R. O. C, 32 anos, e C. O. S. R. O, de 20 anos, ambos acusados de furto. 
A vítima de 57 anos, em contato com os policiais, informou que duas mulheres, juntamente com um rapaz, entraram no seu estabelecimento em atitude suspeita. A solicitante disse ainda que em um segundo distração furtaram seu aparelho celular, que estava em cima do balcão. Disse ainda que os suspeitos caminharam na direção da Praça dos Pioneiros. 
A vítima, que saiu atrás dos suspeitos, informou à equipe de policiais que havia localizado os autores do delito na Rua Antônio Felipe. Durante a abordagem e revista pessoal realizada pelos policiais foi localizado na mochila do autor a capinha do aparelho celular furtado. 
Questionando os suspeitos, um deles confessou ter furtado o aparelho. Na revista pessoal foram localizados com os autores dois aparelhos celulares de origem desconhecida. Os telefones foram apreendidos. Diante do ocorrido as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

diario do noroeste
agência dream