Paranavaí
Min. 21°C Max. 31°C
PARANAVAÍ

Vizinhos ajudam na captura de assaltantes

14/11/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Policiais militares foram acionados na Rua Belo Horizonte, no Centro de Paranavaí, no início na manhã da última quarta-feira (12). Atenderam a uma ocorrência de roubo a mão armada, que acabou com a prisão de dois suspeitos. 
A vítima relatou que estava em sua casa quando cinco indivíduos adentraram em posse de uma arma de fogo, tipo revólver, e anunciaram o assalto.  Relatou ainda que quando os ladrões pularam o muro para o interior da residência, uma mulher teria visto e telefonado para a polícia. 
Disse ainda que outra pessoa que estava em um veículo acabou vendo os cinco indivíduos saindo da casa correndo em via pública e os seguiu até um local conhecido por ser uma república que aluga quartos. O motorista, após identificar o local, retornou até a casa onde houve o roubo, a fim de repassar as informações aos policiais. 
A equipe de policiais quando chegaram ao local e entraram no quintal da residência visualizaram um homem na janela. Ao perceber a presença policial, o suspeito saiu correndo. Os policiais então entraram na casa e após realizadas buscas encontraram um dos autores em um dos quartos. 
Foram localizadas ainda diversas roupas que conferiam com as características dos autores do roubo. Foi encontrado dentro de uma botina, um revólver Taurus calibre 32 com três munições intactas e também documentos. 
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma e vestimentas utilizadas no roubo.

diario do noroeste
agência dream