Paranavaí
Min. 21°C Max. 31°C
COMPLICADO

Chegam bêbados e ameaçam familiares

15/11/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

O fim de noite da última quarta-feira (13) foi confusa para três famílias de Paranavaí por causa de parentes embriagados.  
O primeiro caso foi por volta das 23h30, no Jardim São Jorge, onde a polícia foi acionada por um idoso, que relatou que seu filho chegou em casa embriagado chutando as portas da residência e ameaçando o mesmo de morte. Disse ainda que esse fato ocorre com frequência. 
A equipe orientou as partes envolvidas, sendo que o filho pegou alguns pertences pessoais e se retirou da casa. Com isso, o pai decidiu por não representar. 
Outro caso foi no Conjunto Ettore Giovine, onde novamente um parente alterado pelo uso excessivo de álcool, passou a ameaçar um idoso, esse com 86 anos.      
Equipe de policiais constatou que o denunciado encontrava-se embriagado. Com a equipe no local as partes entraram em acordo, onde a vítima optou por não representação. Todos foram orientados e advertidos. 
Já no início da madrugada de ontem, policiais estiveram no Jardim Alvorada do Sul, onde a solicitante informou que seu convivente chegou embriagado em casa, ameaçando e xingando. 
A vítima com medo saiu de casa e chamou os policiais. A equipe orientou as partes quanto aos procedimentos, sendo que a mulher dispensou o atendimento para decidir posteriormente quanto às medidas cabíveis. Os policiais também orientaram a vítima sobre a Lei Maria da Penha e o deslocamento até a Delegacia da Mulher.

diario do noroeste
agência dream