Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
MARIA DA PENHA

Chegam alterados em casa e ameaçam as mulheres

19/11/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

R. O. S. de 30 anos, acionou a Polícia Militar no Conjunto Habitacional Geraldo Felipe, por volta as 17h do último domingo, informando que houve um desentendimento com seu convivente. Segundo ela, o homem passou a agredi-la com xingamentos e fisicamente.  
Em contato com os policiais, o suspeito negou o fato, informando que sua mulher é quem o teria agredido com um cabo de vassoura. 
Em contato com a Central de Operações dos Policiais Militares (Copom) foi feita consulta junto ao Sistema Criminal e encontrado uma medida protetiva de afastamento de lar em desfavor do convivente. 
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais. Lavrado boletim de ocorrência e orientado o casal quanto ao teor da Lei Maria da Penha. 
Outro caso de ameaça aconteceu por volta das 19h20 do domingo no Jardim Santa Cecilia, onde uma mulher de 34 anos acionou a Policia Militar informando que estava sendo ameaçada por seu esposo. O homem teria chegado em casa embriagado. 
Com a equipe policial no local o casal entrou em acordo, onde a vítima informou que não houve agressão. Diante do fato equipe lavrou protocolo de atendimento sendo o casal orientado. 

diario do noroeste
agência dream