Paranavaí
Min. 24°C Max. 36°C
VIOLÊNCIA

Ameaçou a mulher com revólver e acabou preso

27/11/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

A Central de Operações Policiais Militares (Copom) em Paranavaí recebeu uma ligação no telefone 190, por voltadas 21h da última segunda-feira (25). A vítima informou que foi ameaçada por seu convivente com uma arma de fogo.
A ocorrência no Jardim Alvorada mobilizou três viaturas com apoio da Rocam. No local os policiais constataram que a vítima estava na casa da vizinha da frente, pois teria conseguido fugir do convivente, deixando duas crianças com o agressor em sua casa. 
Os policiais escutaram gritos de crianças e uma delas foi em direção aos policiais por um corredor. Houve diálogo com o agressor, que no momento em que viu a Polícia Militar no corredor da residência, jogou o revólver no quintal. 
O agressor resistiu à prisão e danificou o camburão da viatura com chutes. A vítima informou ainda que a baba das crianças também havia sido ameaçada. Diante dos fatos o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o devido flagrante. 
Outro caso de agressão foi registrado no fim da noite da segunda-feira, no Conjunto Habitacional Flávio Ettore Giovine. A vítima de 39 anos informou aos policiais que seu convivente chegou alterado proferindo palavras de baixo calão e ameaças de morte. 
O homem foi abordado pela equipe policial sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

agência dream