Paranavaí
Min. 19°C Max. 35°C
DESAPARECIDO

Continuam as buscas por paranavaiense

28/11/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial
Continuam as buscas por paranavaiense Policia Civil até o fim da tarde de ontem continua com as buscas por Manoel Ferreira

A Polícia Civil de Paranavaí continua a procura de Manoel Ferreira da Rocha, de 73 anos. Ele foi visto pela última vez no sábado (23). Informações extraoficiais em um áudio que circulou nas redes sociais, durante a manhã de ontem, falava de um homicídio cometido por um parente próximo do desaparecido.  
O áudio que circulou nas redes sociais informava ainda que Manoel Ferreira teria sido morto e o cadáver escondido por um parente próximo. Também falava de resíduos de sangue encontrados na casa do desaparecido. 
A Polícia Civil não confirmou a história que circulou nas redes sociais e informou que diligências com objetivo de localizar Manoel Ferreira da Rocha continuavam. O Boletim de Ocorrência registrado por familiares é de desaparecimento. 
A filha do desaparecido, em entrevista a um site da cidade, disse estar estarrecida com notícias equivocadas e falsas que estão sendo divulgadas sobre o caso.

agência dream