Paranavaí
Min. 16°C Max. 30°C
NO QUARTO

Vendedor de redes fica sem os produtos

28/11/19 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Um caso inusitado aconteceu já no fim da noite da última terça-feira (26). Uma vítima de furto relatou ser vendedor ambulante de redes e panos de pratos e que foi abordado por uma mulher que disse desejar comprar alguns objetos. Então, detalha, foi convidado para entrar na casa onde ela reside.
A vítima foi convidada a entrar num quarto e após sair notou a falta de diversos objetos, panos de pratos, redes colchas, entre outros. A Polícia Militar foi ao local da negociata e foi perguntado a um homem se ele estava sozinho na residência e se os objetos furtados estavam na casa. 
A resposta foi que estava só. Porém, disse que havia alguns objetos ali, que segundo ele, teriam sido deixados ali por duas mulheres. Durante as buscas, materiais furtados foram localizados escondidos em um guarda-roupas. 
Na residência ao lado foram localizados sobre a mesa da cozinha e dentro da lavadora de roupas, os objetos do vendedor. Diante dos fatos, as testemunhas e envolvidos foram encaminhados, juntamente com os objetos, à Delegacia de Polícia. 

agência dream